sexta-feira, 2 de maio de 2014

Encomendas diferentes

Bom dia, minhas amigas! Tudo bem com vocês?

Sumi um pouquinho porque, graças a Deus, tenho trabalhado bastante! Hora que tenho tempo, estou preferindo ficar quietinha, descansando, ou arrumando as coisas da casa, como toda dona de casa tem de fazer.

Na semana santa, eu fui para minha terra, Arcos (MG). Avisei ao pessoal do facebook que eu iria e algumas encomendas apareceram para eu fazer. Dentre as coisas que fiz, algumas foram um pouco diferentes das que já postei, por isso decidi mostrar para vocês...

A esposa do meu primo, Carla, me encomendou essa luva e esse pano de prato com estampa de borboletas. Achei que ficou muito delicado!


Depois minha prima, Flavinha, me encomendou esse lindo jogo americano, dupla face...



E uma grande amiga, Juliana, também gostou da estampa e quis uma luva...


A Stella, outra prima, me pediu um lixinho para carro. Pra combinar com o nome dela, escolhi a estampa de estrelas e fiz dupla face...



A Rogéria, outra grande amiga, me pediu que fizesse 5 toalhinhas de boca para o Gabriel, filhinho dela, levar para a escolinha. Bolei esses modelinhos, que achei maravilhosos!! (Modestia à parte. rsrs)






Além dessas encomendas, também recebi encomendas do Márcio, da Fernanda e da Rejane (primos), da Fabíola e da Cris (amigas). Porém foi de criações já postadas anteriormente, por isso não coloquei as fotos. Mas agradeço a cada um pelo incentivo e apreço!

E então viajei, toda feliz, pra passear, rever parentes e amigos, e entregar esses pedidos que foram feitos com todo carinho!!

3 comentários:

  1. Vim aqui, escondidinho das outras alunas, dizer que você é umas das minhas melhores alunas que já tive, sabia? ficou SUPER, SUPER, MEGA orgulhosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Voltei para deixar outro recadinho: Já pensou retirar essas letrinhas de confirmação quando deixamos um comentário? A Elaine Gaspareto, que fez o meu blog, diz que isso só espanta comentários. Entre lá na página do lay-out e procure onde retira. Fica mais fácil o pessoal comentar, pois os seus trabalhos merecem muitos elogios, viu? Esperimente enviar um comentário para o seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O lixinho de carro ficou lindo! Meu carro agora tá todo charmoso!!! :)

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar sobre o blog e as postagens, deixar sugestões ou críticas. Porém, comentários com conteúdo inadequado não serão publicados. Obrigada pela visita!