segunda-feira, 7 de abril de 2014

Aula n° 6

Nessa aula, como de costume, tomamos aquele cafezinho chiquérrimo e delicioso da Helena! Ela serviu um bolo que mais parecia um pudim, um bombocado... Perfeito! Enquanto tomamos o cafezinho, conversamos sobre várias coisas... Uma história dela daqui, uma minha dali... e o tempo passa sem ao menos nos dar conta. Falei com ela que quando o curso acabar, vou sentir muita falta dela e das conversas. Ela chegou como minha professora, mas se tornou uma amiga muito querida que quero manter em minha vida.
Bom... Mãos à obra! Dobra, risca, corta e costura. E, por fim, passei o elástico para ele ter essa forma esperada.

Uma capa de sousplat ou uma touca para cozinhar de forma higiênica...

...dupla face também.

O tempo não acabou, então vamos produzir mais... Que coisa gostosa que foi fazer esse saquinho! Ele ficou um mimo! A Helena tirou até foto.

 
Pode ser usado para presentear com um vasinho de flores dentro ou um outro artesanato, pode ser um porta-joias... Basta usar a criatividade!

E por último, fizemos esse estojinho para aprender a pregar zíper. 
 
 
Aproveitamos todos os minutos dessa aula, bem aproveitados! Fui embora feliz e cheia de novidades... :-)

Um comentário:

  1. Lorena, esperar você é um prazer, pois sei que ficarei 4 horas sendo feliz, sem contar que você é uma aluninha nota 10, costura tudo certinho, com calma, silenciosa, delicada. Sim, tenho certeza que nossa amizade será para sempre. Tenho certeza que nos encontraremos muitas e muitas vezes depois que terminar o curso. Faremos lindos cafés, daremos ótimas risadas...
    Beijos - estou em SP!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar sobre o blog e as postagens, deixar sugestões ou críticas. Porém, comentários com conteúdo inadequado não serão publicados. Obrigada pela visita!