sábado, 9 de novembro de 2013

Jogo Americano - parte 1

Olá, pessoal!
Conforme eu havia prometido, estou postando hoje a primeira peça do meu primeiro jogo americano. Olhem como ficou fofo!!




Ele é dupla face: de um lado, estampado de girassóis; do outro lado, amarelinho com sianinha vermelha. (Também feito com o passo a passo que a Helena me enviou. Um dia ainda vou fazer o curso com ela...) Foi uma delícia fazer esse trabalho! E se esse é o primeiro, com certeza ainda irei melhorar nos próximos... assim espero. rsrsrs
Um ótimo fim de semana a todas!
Abraços.

7 comentários:

  1. Nossa Lorena, adorei seu jogo americano! Ficou muito criativo! Postei no face da Guta, pois ela adora girassol. Tenho certeza que ela vai gostar muito. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, tia Teresa! Eu também amei! rsrsrs
      E por incrível que pareça, lembrei da tia Guta depois que ele estava pronto.
      Agora é terminar as demais peças do jogo. ;-)
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Parabéns Lorena! Como já disse você é uma menina de ouro, sabe fazer de tudo e quando não sabe aprende. Fiquei muito feliz por ver você animada e você vai ver daqui a pouco estará cheia de pedidos e eu sou uma que vai querer! Beijos e parabéns mais uma vez! Ficou lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Bruninha!! Quando vc vier aqui, espero ter terminado o jogo americano pra vc ver pessoalmente. ;-) Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais Lorena.... vc está de Parabéns.....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tbm adoro girassóis e ficou lindo seu trabalho. O bom do artesanato é o efeito terapêutico, me faz muito bem.
    Poste mais novidades. Bjokas.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lorena, havia deixado um comentário aqui, mas acho que devo ter feito alguma coisa errado porque ele sumiu! Bem, estava lhe dizendo que gostei imensamente de dar aula para você, pois desde o nosso primeiro contato percebi que você é uma pessoa muito criativa e esforçada. Parabéns por ter feito um joguinho tão bonito, sem ter tido nenhuma aula.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar sobre o blog e as postagens, deixar sugestões ou críticas. Porém, comentários com conteúdo inadequado não serão publicados. Obrigada pela visita!