terça-feira, 11 de março de 2014

Iniciando um curso de costura

Oi, pessoal! Quanto tempo...

Dei uma sumida por motivos pessoais mas aqui estou novamente, e com novidades...

Com muito gosto, iniciei o meu tão sonhado curso de costura em BH, com a Helena (www.minhaprimeiracostura.blogspot.com.br). Isso aconteceu no dia 06 de março, semana passada. Meu marido, todo dedicado, se prontificou a me levar para eu realizar esse grande sonho. Foi maravilhoso! Ela me mostrou algumas particularidades da máquina de costura que eu não conhecia e já começamos a trabalhar. Minha primeira criação no curso foi essa capinha para celular, feita com uns retalhinhos e manta acrílica...


Como ainda tínhamos tempo, também fizemos um trabalho que é uma imitação de carteira (também feita com retalhos e manta acrílica), onde pode-se guardar maquiagem, absorventes, itens de costura... enfim, muita utilidade! Olhem que mimo!!


Por dentro, ela é assim...






Saí de lá muito feliz com minhas criações! Toda hora tirava da bolsa e ficava apreciando... Meu marido ficou feliz de me ver tão feliz! Eu estava radiante, contando todos os detalhes da aula daquele dia...

Obrigada, Helena, por dar a oportunidade para os amantes do artesanato, como eu, de aprenderem essas fofuras com você!

Um comentário:

  1. É bom demais ver você com toda essa felicidade! Agradeço a Deus por ter colocado a Helena em seu caminho e à Helena por estar colocando toda essa alegria no seu coração! Uma eternidade de sucessos, alegrias e muitas felicidades é o que desejo para você nesta profissão tão linda! Um carinhoso beijo em seu coração!

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar sobre o blog e as postagens, deixar sugestões ou críticas. Porém, comentários com conteúdo inadequado não serão publicados. Obrigada pela visita!