sexta-feira, 23 de maio de 2014

Aula n° 9

No dia 15/5/14 tive outra aula maravilhosa, como todas... Não perdemos tempo. Fomos direto ao trabalho para que o dia rendesse bastante.

Começamos com esta fofíssima nécessaire com forro que pode se transformar em bolsa (basta colocar uma alcinha). Olhem que coisa mais linda....


Bem trabalhosa, mas o resultado justificou todo o esforço.

E a aula terminou com esse lindo e delicioso coffee break servido pela Helena...


Nada mais revigorante! Acordei às 5:30h da manhã, peguei ônibus para BH e fiz aula dobrada (de 8:30h às 12:30h). Precisava de um cafezinho para continuar. Obrigada, minha professora linda!

2 comentários:

  1. Adorei esta nécessaire que transforma em bolsa! Imagina uma dessa feita em cetim preto. Dá para levar em uma festa e desfilar com muita classe!

    ResponderExcluir
  2. Você que é uma linda!!! toda delicada, atenciosa, inteligente, cheia de ideias. Pessoas assim como você tem tudo a ver com a costura, pois desenvolveu coisas sozinha, utilizando sempre alguma coisa que aprendeu aqui. Como sabe, não dá para ensinar tudo (e nem eu sei tudo), mas o sentido do curso é esse: aprender o básico e se aventurar. Você foi uma aluna super, mega nota 10. Está de parabéns pelo seu esforço, sua iniciativa de mudar de vida, levantar tão cedinho, sair do conforto do lar, tomar ônibus, nunca faltar, fazer todas as lições de casa, com excelência. Que o nosso bom Deus continue a lhe dar essa força. Sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se à vontade para comentar sobre o blog e as postagens, deixar sugestões ou críticas. Porém, comentários com conteúdo inadequado não serão publicados. Obrigada pela visita!